O que é: O Ligado é o novo elo de relacionamento da Elektro com você. Através dele você pode escolher como você quer receber as informações da Elektro, por e-mail, SMS, telefone ou carta.
Tudo isso para estreitar ainda mais o nosso relacionamento.

Como funciona: Conheça os serviços disponíveis, escolha a forma como quer recebê-lo e cadastre-se. O cadastramento é gratuito, basta você estar com o número do seu CPF e Seu Código (veja em sua conta de luz).

Desligamento programado:

Aviso e cancelamento do desligamento programado de energia para manutenção.

Contratos:

Receba por email seu contrato de adesão e de parcelamento.

Conta de luz:

Receba informações sobre sua conta, tais como 2ª via, débitos, código de barras entre outros.

Respostas às solicitações:

Aviso sobre resposta das solicitações de serviços feitos à Elektro.

Leitura e medição:

Aviso de impedimento para leitura ou troca do relógio de luz

Alteração cadastral:

Aviso sobre alteração de dados cadastrais

Falta de energia:

Em momento de falta de energia, você poderá receber uma ligação perguntando se a energia voltou no imóvel.

Débito automático:

Aviso de conta de luz não debitada em conta corrente.

Pagamentos:

Aviso sobre o pagamento das contas e pagamento feito em duplicidade.

Orçamento:

Aviso e orçamento de serviços e/ou obras solicitadas.

Dicas de segurança, uso adequado de energia e outras informações:

Receba por email dicas sobre segurança e uso adequado de energia elétrica.